sábado, 22 de outubro de 2011

Planta da casa e alterações

  Como demorei muito para criar o blog, tenho muitas experiências para compartilhar, visto que varias  alterações já foram feitas. Serei sucinta no relato das fases anteriores, para que possamos dividir as fases atuais.

   A casa é um sobrado de 3 andares, segue as ilustrações do folder.

1º Andar
    

 2º Andar


3º Andar


Alteração

  Gostei bastante da distribuição dos ambientes, divididos por andares. A área de serviço, localizada no primeiro andar precisou ser ampliada, ficando aproximadamente como no desenho abaixo:


    Com essa alteração, oo ambiente ficou amplo e bem iluminado devido à incidência de luz natural vinda da janela e da porta de vidro que foi instalada no lugar de paredes. Desloquei o ponto do tanque e da máquina de lavar roupas de forma que esse ambiente  não fosse visualizado da cozinha. Na parede onde está a imagem do tanque e maquina de lavar será colocado um armário com portas de correr seguindo o padrão de cores da cozinha.

2 comentários:

  1. Quando se coloca a energia do Amor, emanada do Coração, naquilo que se faz ou no que se propõe, tudo se transforma! Parabéns, pelo belo e dedicado trabalho!Continue trilhando esse caminho e nos mantendo, seus seguidores, sempre informados das suas realizações!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Obrigada por passar pelo meu Blog...
    ADOREI SUA IDÉIA....
    Parabéns...
    Já estou te seguindo... estou em fase de decoração no meu apezinho...
    bjs

    ResponderExcluir