sábado, 22 de outubro de 2011

Como tudo começou

    Vou contar um pouquinho de como tudo aconteceu. Em outubro de 2009 eu e meu marido compramos a nossa casa na planta em um condomínio que será entregue em dezembro de 2011, de lá para cá comecei uma busca incessante de revestimentos, acabamentos e decoração, para dar um toque bem pessoal na casa que será entregue com acabamentos básicos. Visitei muitos blogs que me esclareceram muitas duvidas e me deram muitas idéias, mas agora que está pertinho da entrega , e que não estou mais aguentando de tanta felicidade, não resisti  acabei criando este blog  para dividir minhas experiência e citar o nome de muitos profissionais que fizeram do meu sonho realidade.
 
    FOTO DA CASA
 

4 comentários:

  1. nossa Tati que hitoria bonita esta do seu blog bem que eu gostaria de colocar algumas das minhas pequenas criatividades artesanais em sua casa e enteiramente gratuitas e so você mandar seu marido pegar visite meu blog e escolha ali tem obs. ja sou seu seguidor se tiver dificuldades para entrar no meu blog digite no google (alcaso.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá Tati, bem vinda ao mundo das blogueiras, já estou te seguindo, AMEI sua casa. Vou sempre das uma passadinha para compartilhar com vc. Faça-me uma visitinha www.justfourfriends.blogspot.com, beijinhos Jú

    ResponderExcluir
  3. Oi filha!!! está muito linda a casa de vcs, parábens!!! vcs merecem tudo isso e muito mais, estou ansiosa para nos reunirmos no natal, para comemorarmos juntos.... bjos amo vcs

    ResponderExcluir
  4. Oioi ... Legal em Tati! Tbm estou em busca da minha casa própria. Aproveito para te dar as boas vindas tbm, mais acho meio dificil vc se afastar deste mundinho de blogueira. É viciante. Normalmente começamos buscando algo e terminamos ajudando outras pessoas e nunca nos damos por satisfeitas. Estou se seguindo p/ compartilhar desta sua novidade. Faça-me visitas e participe com comentário. Adoro comentários!
    www.kasadagente.blogspot.com, bjs

    ResponderExcluir