quinta-feira, 27 de outubro de 2011

O drama da cuba

Tudo aconteceu mais ou menos assim, há uns 3 meses:

      Era um dia lindo de sol, os passarinhos cantavam e estava tudo perfeito. Eu, como sou uma pessoa muito previdente, resolvi trocar o dia de sol no parque, por um dia de compras para a casa. Precisava de materiais para a obra e, o mais importante para mim, a tão esperada cuba.
    Tinha que comprar 2 cubas. Depois de muito bater perna, escolhi uma de semi-encaixe para o banheiro social e outra de apoio para o banheiro da suíte. Minha preocupação maior foi com a cuba do banheiro social, pois ele é bem pequeno. Nesse caso, tinha que ser de semi-encaixe para não atrapalhar a passagem entre a bancada da pia e o box do banheiro. Pronto, tudo resolvido! Após 30 dias eu receberia o material e as cubas diretamente na obra. Pelo menos eu esperava que fosse assim...

Cuba do banheiro social: 

Cuba de Semiencaixe Diverta - Roca
Dimensões:
L 50 cm C 45 cm


Cuba do banheiro da suíte:

 Cuba de Apoio Hall - Roca
Dimensões:
L 52 cm C 44 cm


    Passaram-se 30 dias e eu, ansiosa,  fui para obra esperar o material. Quando avistei o caminhão, meu coração chegou a disparar. Bom, foi tudo descarregado e adivinha o que faltou???? A bendita cuba de semi-encaixe, o item que eu mais precisava. O motorista do caminhão falou que eu teria que ir até a loja, pois no depósito estava em falta. Comecei a ficar com a pulga atrás da orelha. Chegando lá, a resposta ao meu questionamento foi que ocorreu um erro de lançamento e que a cuba já estava em falta a um bom tempo e  não havia previsão de chegada. Minha vontade era chorar de tanta decepção, mas tive que fazer uma limonada daquele limão. Já estava muito chateada para brigar. Na loja, eles providenciaram uma cuba parecida. Não era aquela que eu queria, mas acho que vai cumprir seu objetivo. Nesta sexta, irei na loja para ver se me simpatizo com ela!

2 comentários:

  1. oi amiga vim retribuir sua visita, adoro estas cubas, tenho um banheiro para reforma aki em casa e to de olho em uma destas bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá, Tatiane! Obrigada por seguir o meu blog! Adorei a sua visita! O seu espaço é um mimo! Já estou seguindo!!!

    Beijo da Jaque ;)

    http://danieljaquesisposeranno.blogspot.com/

    ResponderExcluir