segunda-feira, 31 de outubro de 2011

O drama da cuba II

    Bom pessoal, continuando o drama da cuba. Como tinha comentado aqui no blog, nesta sexta-feira fui até a loja conferir a cuba que estavam me oferecendo para substituir aquela que não foi entregue.
    Chegando à loja fui logo ver a cuba, era uma cuba bem parecida com a anterior, mas da marca Incepa, gostei bastante estava até feliz com ela. Quando parecia estar tudo certo, adivinha oque aconteceu??? A loja me cobrou R$160 a mais pelo produto, alegando que esta cuba era mais cara que a anterior, meu marido ficou doido, não aceitou e saímos da loja sem a cuba. 
    É um absurdo você comprar um produto, ter problemas na entrega, atrasar o andamento da sua obra, e na hora de solucionar o problema, a loja cobrar um adicional como se você fosse o culpado pelo erro deles. Tem mesmo que perder o cliente.
    Confesso que sai da loja meio chateada por estar sem a cuba, meu marido me consolou, falou que iríamos comprar outra em qualquer outro lugar, mas que naquela loja que não valoriza o cliente nós não compraríamos mais nada.
    Saímos de carro, entrando em todas as lojas que encontrávamos pelo caminho, acabamos encontrando uma cuba Deca em uma das muitas lojas que entramos. Compramos e eu fiquei muito feliz e gostaria de compartilhar com todos aqui!!!

Fotos da cuba que foi comprada:


3 comentários: